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O TEXSA MAX TURBO CH-4, através de sua moderna tecnologia de aditivos proporciona a minimização do desgaste, fazendo com que os componentes do motor tenham uma durabilidade maior, e que os custos de manutenção sejam reduzidos. A limpeza do motor ocorre com grande eficácia fazendo com que o consumo de combustível seja reduzido, e o nível de emissões fiquem em patamares bem baixos.
ESPECIFICAÇÕES:
REGISTRO ANP
O TEXSA MAX TURBO CH-4, é um óleo mineral produzido com básicos refinados, multiviscoso, para uso em motores diesel naturalmente aspirados ou superalimentados.
O TEXSA MAX TURBO CH-4, através de sua moderna tecnologia de aditivos proporciona a minimização do desgaste, fazendo com que os componentes do motor tenham uma durabilidade maior, e que os custos de manutenção sejam reduzidos. A limpeza do motor ocorre com grande eficácia fazendo com que o consumo de combustível seja reduzido, e o nível de emissões fiquem em patamares bem baixos. Quando se estende o período de troca, a tecnologia dos aditivos permite mesmo assim uma proteção ao motor, garantindo a manutenção da vida útil do mesmo, bem como, minimizando o desgaste dos componentes que trabalham com cargas elevadas. O controle de consumo de óleo faz com que haja também o controle do desgaste e os depósitos nos pistões. A fuligem formada é dispersa em pequenas partículas, que são retidas no filtro, evitando o entupimento antecipado, reduzindo a formação de borra e aumento da viscosidade do óleo, bem como reduzindo o desgaste do trem de válvulas.
O TEXSA MAX TURBO CH-4, é recomendado para a aplicação em motores diesel de quatro tempos, naturalmente aspirados ou turbinados, operando em qualquer tipo de serviço, inclusive quando o teor de enxofre do diesel é mais elevado, devido sua reserva alcalina. Recomendado também para equipamentos pesado na construção civil, mineração, aplicações agrícolas e outras severas. Os períodos de troca deverão ser observados, segundo a recomendação dos fabricantes de veículos pesados diesel, quando exigidos óleos de classificação API CH-4.
CARACTERISTICAS TÍPICAS |
ENSAIO | MÉTODO ASTM | 15W-40 |
Densidade 20/4C, g/mL | D 4052 | 0,872 |
Aparência Visual | ** | Límpido Límpido |
Cor, ASTM | D 1500 | L3,0 |
Visc. Cinemática 40°C, cSt | D 445 | 111,6 |
Visc. Cinemática 100C, cSt | D 445 | 14,75 |
Índice de Viscosidade | D 2270 | 136 |
Água por Crepitação | ** | Passa |
Ponto de Fluidez, C | D 97 | -30 |
TBN, mg KOH/g | D 2896 | 7,92 |
Corrosao Lâmina Cobre | D 130 | 1a |
Ponto de Fulgor, C | D 92 | 230 |
OBSERVAÇÃO:
Os números e descrições de códigos de referência e marcas comerciais são declarados apenas para fins de pesquisa da web e comparação. Tratoraço e Mercado de Correias não é responsável por qualquer problema relacionado ao uso destas informações.
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Tipo de embalagem: | Galão |
Largura 1 (cm) | 27,5 |
Largura 2 (cm): | 27,5 |
Altura (cm): | 39,5 |
Conteúdo (Litros): | 20L |